Manifestação da Terapeuta Ocupacional em Prol do Amazonas





Em 2010 postamos aqui no blog sobre a falta de Terapeutas Ocupacionais no Estado do Amazonas com o seguinte título "Faltam Profissionais de Terapia Ocupacional no Amazonas" , depois recebemos diversos email de profissionais de outros Estados comentando esta postagem.




Nesta semana recebemos mais um email que estamos compartilhando com todos. Leiam.




Bom dia

Ana Maria e Joaquim,

Gostaria de agradecer em meu nome e de todos e todas as Terapeutas Ocupacionais do Brasil pela maravilhosa matéria do site.
Isso nos fez "acordar" para a realidade do estado do Amazonas e nesse sentido estamos encaminhando pedido ao Crefito 12, responsável por essa jurisdição, que dê incentivos e propostas junto as autoridades locais como as universidades, esclarecendo nosso papel enquanto profissionais de saúde, em consonancia com os princípios do SUS.

Parabenizo voces pelo profissionalismo e responsabilidade social que deveria ser um dever de todo cidadão (ã) principalmente nós que atendemos e prestamos assistencia a portadores de algum tipo de deficiencia ou limitação.

Sabemos que isso depende de consciencia coletiva e vontade mas nós podemos mudar a realidade quando acreditamos que cada um tem seu valor e sua contribuição a dar. Precisamos de profissionais como voces pela ética e competencia.

Atenciosamente,
Um grande abraço
Simone Maria de Bastos
Terapeuta Ocupacional
Crefito 2 719/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário