Unidos Pelo Autismo: II Simpósio da UFAM e AMA-AM reuni Pais, Estudantes e Profissionais.


O II Simpósio e o V encontro promovidos pela Ufam e Ama-Am, nos dias 24 e 25 de novembro/2010 foram um marco na causa sobre o autismo. Grandes profissionais fizeram a diferença neste Simpósio, em destaque o Psiquiatra - Dr. Raymond Rosenberg , a Psicóloga- Profa. Dra Maria Tânia de Freitas Rossi e o Odontólogo – Dr. Luiz Marcelo, entre outros.


Estiveram presentes pais, alunos e profissionais de várias áreas, um quantitativo de pessoas que lotaram os dois auditórios disponíveis para o evento. Deixo aqui meus parabéns para o Edmando Saunier – Presidente da Ama- Am, Telma Viga - Psicopedagoga-Ama-Am, Profa. Dra. Maria Almerinda de S. Matos-NEPPD/UFAM, Profa. Dra. Arminda Raquel Botelho Mourão – Diretora da Faculdade de Educação – FACED/UFAM e todos que estiveram envolvidos para realização deste evento.

Um comentário:

  1. Hoje que tive tempo pra olhar as atualizações dos meus seguidores e dar minha contribuição nos seus respectivos blogs. Estive envolvido junto ao NEPPD/UFAM na organização do II Simpósio do Autismo no contexto da Inclusão e V Encontro Científico da AMA/AM e lendo suas palavras tenho a nítida noção de como tal possa ter ajudado, e tocado as pessoas, como organizador junto a uma ótima equipe, deixo aqui nosso agradecimento, primeiro por vossa participação e segundo pelas motivadoras palavras e felicitações. Tivemos erros, mas buscamos realizar o melhor trabalho possível para melhor servir a comunidade da cidade de Manaus.
    O NEPPD (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial)/UFAM está de portas abertas aos pais de crianças portadoreas do Transtorno Autista, o mesmo está situado no ICHL (Instituto de Ciências Humanas e Letras), dentro da FACED (Faculdade de Educação) na Universidade Federal do Amazonas.
    Para entrar em contato com o NEPPD, é só ligar a partir de Fevereiro (recesso em Janeiro) para agendamentos (Pedagogia e Psicomotricidade) ou consultorias: 92 3305-4611
    A página da WEB está disponivel no site da UFAM http://portal.ufam.edu.br/

    Abraços e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir