Autismo no Amazonas Comemora o 1º Ano de Existência

Nosso blog está completando um ano de criação e é com muito orgulho que agradecemos a todos os internautas que acessaram as nossas postagens, que entraram em contato conosco por e-mail, telefone e pessoalmente. Agradecemos a Deus que na sua infinita bondade nos dá forças e nos anima a nos ajudar uns aos outros como uma comunidade unida em prol da pessoa autista.
Sabemos que as informações aqui postadas ajudaram muitos pais a procurarem o Diagnósticos para seus filhos, a encontrarem escolas, a contribuir com estudantes universitários e tantos educadores de nosso estado, país e mundo afora. Aqui, pais encontraram outros pais vivendo a mesma situação, sentimos o quanto é importante ter uma resposta certa às nossas indagações na hora da aflição, no momento em que mais precisamos de apoio, de uma palavra amiga. Não sabíamos a grandeza do conteúdo desse blog, nem tão pouco a intensidade de sentimentos que causaria nas pessoas e o quanto seria importante para a causa da pessoa com autismo, principalmente no nosso Estado.
Isso nos faz acreditar que este blog se apresenta como uma importante utilidade pública para todo o Estado do Amazonas, certamente podemos ajudar muitos anônimos que hoje se tornaram nossos amigos, parceiros de luta pela causa, crescemos e também aprendemos muito mais ao longo desse um ano de vida. O contato com pessoas de vários municípios do estado e até mesmo de outros países, abrem as fronteiras da diversidade e quebram as barreiras da distância e da ignorância sobre objeto desse blog.
No que concerne aos acessos, verificamos uma sedenta procura por propostas didáticas para esse grupo especial, haja vista que as postagens mais acessadas são as de materiais pedagógicos. Motivo pelo qual, em comemoração por um ano do blog, iremos postar uma série de novas atividades pedagógicas mais voltadas para a alfabetização de pessoas com transtorno do espectro autista .
Parabéns ao Blog AUTISMO NO AMAZONAS, Parabéns aos seus criadores Aninha e Joaquim e, sobretudo, Parabéns a causa maior de nossa inspiração: nosso pequeno autista, ULISSES DO NASCIMENTO MELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário