Seminário no Amazonas: A Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência

Amazonas discute monitoramento da Convenção sobre os direitos das Pessoas com Deficiência
A Comissão de Gestão e Serviços Públicos (CGESP) da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, através de seu Presidente o Sr. Deputado Marco Antônio Chico preto, com apoio do Centro de Vida Independente do Amazonas – CVI-AM, em atenção a consulta Pública do Relatório Brasileiro da Convenção sobre os direitos das Pessoas com Deficiência, estará realizando no dia 02/06 no Auditório Belarmino Lins o SEMINÁRIO: A Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência – Amazonas em Foco.

Entre os Objetivos do seminário estão: discutir o atendimento à Convenção pelo estado do Amazonas, analisar as politicas públicas do governo do estado voltadas às pessoas com deficiência, verificar as necessidades e desafios do segmento, para, ao final elaborar o relatório Estadual sobre a implementação da Convenção.

A Palestra Magna será ministrada pela Regina Atalla Presidente da RIADIS (Rede latino Americana de Organizações Não Governamentais de Pessoas com Deficiência e seus Familiares)

Conto com o apoio de todos para divulgar o evento e para maiores informações entrar em contato com o Tel: (92) 3183-4397 ou pelo e-mail: comissao.gestaopublica.aleam@gmail.com

Abraço e Obrigado.

Ronaldo André Bácry Brasil.



Postado por Alexandre Mapurunga


Nenhum comentário:

Postar um comentário