Rodrigo Brívio em Manaus

O Professor de Educação Física do Rio de Janeiro, Rodrigo Brívio que atende crianças Autistas com terapias através do Esporte e teve repercursão nacional depois da reportagem do programa Esporte Espetacular, estará em Manaus no dia 08 de junho/2011 às 19h em uma palestra gratuita, aberta ao público.

Recebemos o E-mail do senhor Renato Melo Peixoto França nos comunicando dos detalhes sobre a vinda do referido professor.


Leia o E-mail.
Meus caros não tinham dado maiores detalhes porque só sabia que eu o levaria para cidade de Manaus para uma palestra, agora consegui falar com minha mãe que agendou o auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) no bairro da Cachoeirinha para o dia 8 de junho, as 19 horas. A palestra sobre o trabalho que ele desenvolve será gratuito e você e outros pais com crianças autistas deverão pegar seus convites no colégio Centro Educacional Lato Sensu, unidade Adrianópolis a partir do dia 27 de maio. Quanto ao publico - alvo todas as pessoas que amam seus filhos ou querem trabalhar com crianças tão especiais quanto as nossas. Maiores detalhes, por favor ligue para minha mãe no colégio Lato Sensu ( 2123-9800, falar com D. Ivete a partir das 10h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário