Campanha: Curso de Graduação de Terapia Ocupacional Para o Estado do Amazonas

Este blog tem sido canal de comunicação em prol da causa do Autismo. Já divulgamos algumas vezes a falta do Profissional de Terapia Ocupacional no Estado do Amazonas. Justamente pela falta de oferta do curso de graduação pelas Universidades particulares e Pública (tem uma faculdade particular que oferece o curso, mas só tá no papel e no seu site, diz que nunca forma turma, tem dois anos que faz essa justificativa. Conheço pessoas que prestaram vestibular e na hora da matrícula ofereceram outro curso). Estamos em Campanha para a criação do curso de graduação de Terapia Ocupacional que é uma área tão importante para o tratamento das pessoas com autismo e outras deficiências.
Este Semana recebemos um email da Sra. Giovana Rodrigues , Secretária Executiva do CREFITO - 12.


Leiam o Email:


Aos Senhores
Joaquim e Ana Maria
Pais do Menor Ulisses

Prezados Senhores,

Atendendo Solicitação da Dra. Lucrécia Monteiro Lima, Presidente em Exercício deste Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região - CREFITO-12, encaminhamos a V.S.ªs o Ofício CREFITO-12/GAPRE nº 157/2011, que dispõe sobre informações a respeito da criação do Curso de Terapia Ocupacional na Universidade Federal do Amazonas e sobre a pessoa com Autismo.

Sendo o que se apresenta para o momento, colocamo-nos à disposição sobre o que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Giovana Rodrigues
Secretaria Executiva
CREFITO - 12
Contatos: (91) 3249-1822 / 3259-1653


Para ver o teor de todo o emal, Clique na primera figura acima e ou no link abaixo.

http://www.4shared.com/document/gF7L_bDu/OFCIO_CREFITO-12_GAPRE_N_157_2.html

Queremos que todos as pessoas que possam ajudar na campanha divulgando e fazendo contato com quem possa interessar, pais, familiares, políticos, reitores e outros. Façam em prol do tratamento de tantas pessoas que estão precisando.


Joaquim Melo e Ana Maria Nascimento

Um comentário:

  1. Apoio essa campanha... o TO é um dos fortes aliados na equipe multi!!!! Podem contar cmg e com meu blog para divulgaçao!

    www.doctorfono.blogspot.com

    ResponderExcluir